YouTube para Empresas: Passo a Passo para os Milhares de Seguidores

By 28 de fevereiro de 2018Edição, Redes Sociais, Vídeo

Que o Youtube é uma das armas mais poderosas dentro da internet, não dá mais para negar! Com o grande sucesso dos youtubers no mundo todo, o site mostrou ser um excelente investimento para qualquer um que deseja alcançar milhares de inscritos com seus conteúdos.

Pensando nisso, como trabalhar um canal no Youtube para empresas se destacarem e alcançarem ainda mais visibilidade no mercado digital? É isso que vou te contar aqui, o passo a passo para chegar nos milhares de seguidores:

Títulos e Thumbnails

Podem parecer simples e irrelevantes, mas os títulos usados, assim como a criação de thumbnails atrativas vão fazer toda diferença na quantidade de acessos em cada um de seus vídeos.

Isso ocorre porque as pessoas são atraídas não somente pelo que está escrito de início no seu vídeo, como também pela imagem que está apresentada em miniatura. Por isso é importante investir em títulos e thumbs estratégicas que irão gerar muito mais resultado.

Conteúdo e Gravações

Luz, camêra, conteúdo! É importante gravar e editar o vídeo com alta qualidade, um passo fundamental para quem está procurando atingir os milhares de seguidores com o Youtube para empresas.

Apresentar vídeos de qualidade de conteúdo, edição e filmagem irá fazer seu negócio se destacar entre muitos e garantir muito mais acessos nos seus vídeos. Saiba alguns truques de edição e gravação aqui.

Configurações do Canal

Após a gravação, edição e escolha do título e thumbs, está na hora de postar seu vídeo em seu canal. Aqui é fundamental configurar cada aspecto do seu vídeo e seu canal. Procure colocar uma descrição legal, assim como trabalhar o máximo possível o SEO do seu canal!

Este tipo de prática é o que acaba sendo determinante quando falamos em Youtube para empresas! Nunca ouviu falar em SEO? Então este artigo é para você!

Divulgação dos Materiais

Por fim, é necessário (principalmente no início) utilizar de forma estratégica a divulgação de seu material periódico do Youtube. Neste quesito é importante pensar em alternativas inteligentes e que irão gerar o máximo possível de interação do público.

Fazer postagens nas redes sociais da sua empresa, assim como criar artigos divulgando o seu novo canal, poderão dar o impulsionamento necessário para o sucesso absoluto!

 

Não tem a mínima ideia de como colocar estas coisas em prática de forma assertiva? É só falar com a gente! Investir em uma agência especializada no assunto é ter a certeza de que seu negócio está nas mãos certas. Para entrar em contato é só clicar aqui: https://www.primage.com.br/contato/

Espero que vocês tenham gostado do conteúdo que eu preparei. Não esqueça de compartilhar com os teus amigos! Estarei sempre trazendo conteúdos relacionados ao assunto.

 

Até a próxima, pessoal! 🙂

Andréia Rodrigues – Edição de vídeo