Seus anúncios geram resultados? Tire a prova real aqui!

By 8 de agosto de 2018Sem categoria

Não são somente os números que irão mostrar se seus anúncios geram resultados. Você pode estar acertando muito, mas também pode estar longe de conseguir o sucesso com seus anúncios! Como falamos no último artigo, gerar anúncios de sucesso tem se tornado cada vez mais complicado, e métricas de vaidade não ajudam em nada!

 

Se você está na dúvida se seus anúncios têm alcançado o resultado esperado ou quer uma dica de que está pelo menos seguindo o caminho certo, aqui vai a prova real:

 

Segmentação devidamente alinhada

Porque e para quem você está anunciando? Anúncios geram resultados após você responder adequadamente estas duas respostas e colocar suas estratégias em prática de acordo com elas.

 

Você pode ter um ou mais públicos alvos, o importante é que sua(s) persona(s), assim como seus objetivos, estejam perfeitamente alinhados, isso irá garantir muito mais assertividade e será o primeiro indício de que você está caminhando para o lado correto com seus anúncios!

 

Conferindo a  responsividade

Se você tem um pouco de familiaridade com a linguagem do marketing, com certeza já ouviu o termo responsivo. Isso porque não há mais como ignorar que boa parte dos anúncios serão vistos não somente pelo computador mas pelas telas dos celulares. Anúncios que ganham destaque em ambos os aparelhos acabam consequentemente ganhando mais sucesso.

 

Confira se seus anúncios são bons e efetivos em ambas as telas e assim você irá ter a certeza de que está indo ao lugar correto

 

Criatividade e diversificação  

Não invista em apenas um formato, quanto mais criatividade você usar na forma como você irá desenvolver e distribuir seus anúncios, mais chances você terá de criar anúncios que geram resultados.

 

Seja com vídeos, fotos, formato carrossel, promoções ou apenas textos… Faça testes, assim você garante não somente chances maiores mas também tira a prova real de tudo que pode ou não funcionar dentro de seus anúncios.

 

Gastando apenas o ideal!

Ninguém quer gastar mais do que o necessário para distribuir os anúncios, hoje o Facebook pode cobrar muito caro pelo alcance e saber quais as manobras para gastar menos e alcançar mais pessoas acaba sendo uma das estratégias ideais para investir de forma correta e econômica.

 

No entanto, essa pode ser uma das tarefas mais complexas na hora de distribuir anúncios. Testes são uns dos maiores aliados, mas possuir uma empresa que tenha verdadeira experiência na área também é uma excelente alternativa (e muitas vezes muito mais econômica).

 

Além, é claro, de economizar um enorme tempo entre erros e acertos no orçamento, se você acredita que é isso que tem procurado, então podemos ajudar: https://www.primage.com.br/contato/.

 

Mas se você quer descobrir sozinho e aprender como gerar anúncios de sucesso por si próprio, é só continuar acompanhando o blog, na semana que vem o conteúdo continua e você poderá tirar mais dúvidas! Se não conseguir esperar, é só deixar aqui nos comentários que ajudaremos com prazer.

 

Esperamos ter ajudado! Até a próxima!

Equipe Primage.

Autor Primage

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