Os melhores softwares de automação de e-mail para a sua empresa

By 15 de Maio de 2018Sem categoria

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês?

Essa semana eu sigo falando sobre automação de e-mail! Já falamos sobre a serventia e de como fazer, agora é a hora de conhecer a melhor maneira para isso, com a apresentação de alguns softwares!

Eu vou até tentar adivinhar a primeira pergunta…

Você quer saber se essa ferramenta é cara, né? Então me acompanhe aqui, vou tirar essa e mais algumas dúvidas!

Para abrir a lista, vamos começar com a plataforma de email marketing mais famosa do mercado:

É a ferramenta completa para quem quer dar os primeiros passos em campanha de e-mail, mas também oferece possibilidades aos mais experientes. É capaz de mensurar resultados, criar listas personalizadas e campanhas segmentadas, além de possuir diversos templates para você montar o e-mail. Sabe outra coisa bem legal? A versão gratuita permite o envio de até 12 mil mensagens por mês para 2 mil contatos. As versões pagas começam a partir de 10 dólares mensais

É a ferramenta mais completa do Brasil, no momento! Nela você pode fazer conversão de leads, mensurar, criar landing pages, enviar e-mails, qualificar leads, otimizar conteúdos, receber sugestões de temas para posts e receber relatórios detalhados. Preços a partir de R$ 349,00 mensais.

É uma ferramenta portuguesa que vem conquistando mais e mais brasileiros. Executa todas as funções esperadas da automação de marketing – disparos automáticos, criação de fluxos, templates de emails. Permite o contato com o lead após a primeira interação em uma função chamada de “piloto automático”. Você pode escolher entre planos com envio de emails ilimitados, envios mensais e mensagens pré-pagas. Os planos são a partir de R$ 62,50 por mês.

Gostou das dicas? Então me aguarde na semana que vem para falar sobre como conseguir clientes por meio dessas ferramentas!

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato ou deixe o seu comentário, aqui!

Cibele Chacon